AF SETÚBAL«« Taça das Regiões joga-se no concelho de Sesimbra - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

AF SETÚBAL«« Taça das Regiões joga-se no concelho de Sesimbra

Jogo de abertura será na Maçã…

SELECÇÃO DE SETÚBAL JOGA EM ALFARIM COM LISBOA E MADEIRA

O Centro Desportivo de Alfarim e o Complexo Desportivo Municipal da Maça vão acolher no próximo fim-de-semana a fase zonal da Taça das Regiões, em futebol sénior, que vai ser disputada pelas selecções de Setúbal, Lisboa e Madeira.  

Em jogo vai estar a discussão por uma vaga de acesso à fase seguinte da competição promovida pela FPF.

Os três encontros vão centrar emoções nos pisos de relva sintética do Centro Desportivo de Alfarim (Grupo Desportivo de Alfarim) e do Complexo Desportivo Municipal da Maçã, reduto que serve de casa à prática formativa do Grupo Desportivo de Sesimbra.

De acordo com o sorteio, previamente definido, a bola começa a rolar na sexta-feira, no Complexo Desportivo Municipal da Maçã, palco do jogo de abertura da prova e que, a partir das 15 horas, irá colocar frente a frente as congéneres da Madeira e Lisboa.


A nossa selecção entra em campo no sábado, em Alfarim, a partir das 15 horas, num partida em que terá como adversário a AF Lisboa.

As contas da qualificação ficam fechadas no domingo, depois da AF Setúbal medir forças com a AF Madeira, num encontro marcado para Alfarim, que terá início pelas 11 horas.

A AF Setúbal, que organiza o torneio por delegação da FPF, conta com o apoio da Câmara Municipal de Sesimbra, Grupo Desportivo de Sesimbra e do Grupo Desportivo de Alfarim.

Todos os jogos terão entrada livre. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here