2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» DESP. PORTUGAL 0 JUV. MELIDENSE 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» DESP. PORTUGAL 0 JUV. MELIDENSE 2

Marcou a abrir e a fechar…

JUVENTUDE MELIDENSE TAMBÉM JÁ CONHECE O DOCE SABOR DA VITÓRIA

A Juventude Melidense esteve em plano de evidência com a vitória que alcançou no Vale da Amoreira, sobre o Desportivo Portugal, por duas bolas a zero, em jogo relativo à 9.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Esta foi a primeira vitória da equipa orientada por Fernando Encarnação que tem sentido grande dificuldade em trabalhar em virtude do seu espaço desportivo se encontrar em obras mas mesmo assim a sua evolução tem sido notória de jogo para jogo e o resultado está à vista.

A equipa de Melides entrou bem no jogo e adiantou-se no marcador aos 9 minutos por intermédio de Louseiro, o seu melhor marcador, mantendo-se assim o resultado até ao intervalo.

O Desportivo Portugal tentou reagir mas as coisas não correram da forma desejada e acabou por sofrer o segundo golo já em período de compensação (90+4’). Rafael Lopes, que havia entrado na partida aos 89 minutos, confirmou assim a conquista dos três pontos que vêm certamente levantar o moral ao grupo de trabalho.

Nesta partida será também de realçar o facto do Desportivo Portugal ter terminado o encontro com apenas 10 jogadores por expulsão de André Silva, aos 75 minutos.


Na tabela classificativa o Desportivo Portugal está em sexto lugar com sete pontos e a Juventude Melidense em 9.º lugar com cinco pontos.   
   
A próxima jornada só se realiza no dia 17 de Dezembro com o Desp. Portugal a receber o Estrela de Santo André e o Melidense a jogar também em casa com o Atlético Alcacerense.

No entanto, no próximo domingo, a Juventude Melidense vai cumprir em Grândola o jogo que tem em atraso com o Lagameças.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here