2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» DESP. PORTUGAL 3 SANTO ANDRÉ 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 16 de dezembro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» DESP. PORTUGAL 3 SANTO ANDRÉ 2

Estrela desperdiçou um penalti quando vencia por 2-1…

DESPORTIVO PORTUGAL VIRA RESULTADO NEGATIVO DE 0-2 PARA 3-2

Em jogo antecipado da 10.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, realizado no Municipal do Vale da Amoreira, o Desportivo Portugal derrotou o Estrela de Santo André por 3-2.

O jogo decorreu de forma emotiva de princípio ao fim devido à forma como foi evoluindo, em termos de marcador.

A equipa de Santo André foi a que melhor entrou e em consequência disso inaugurou o marcador por Chambel, quando estavam decorridos apenas 12 minutos.

O Desportivo Portugal tentou reagir mas quem voltou a marcar foi o Estrela de Santo André, desta vez por intermédio de André Fernandes, aos 25 minutos.

Ferida no seu orgulho a equipa da casa uniu esforços e acabou por reduzir a desvantagem por João Abrantes, já em período de compensação (45+1’).


Já na segunda parte, aos 67 minutos, ocorreu um lance que poderia ter decidido o encontro quando a equipa alentejana desperdiçou uma grande penalidade por mérito do guarda-redes, Pedro que defendeu.

Não marcou o Estrela mas marcou o Desportivo [por André Silva] e o jogo ficou empatado a duas bolas, a poucos minutos do fim.

A expectativa mantinha-se quanto ao resultado final que acabou por pender para o lado da equipa da casa que marcou por Rafael (90’) o golo que proporcionou uma reviravolta sensacional.

Na classificação, o Desportivo Portugal (com mais um jogo) está agora em 5.º lugar com 10 pontos e o Estrela de Santo André na sétima posição com 8 pontos.


Na próxima jornada, que se realiza apenas no próximo ano, dia 7 de Janeiro, o Desportivo Portugal desloca-se a Alcácer do Sal e o Estrela de Santo André recebe o Comércio Indústria.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here