1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALMADA 0 FABRIL 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 3 de dezembro de 2017

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALMADA 0 FABRIL 1

Almada bem tentou mas não conseguiu evitar a derrota…

FABRIL DECIDIU COM GOLO DE RUBEN BRAGA MARCADO NA PRIMEIRA PARTE


O Almada, que na jornada anterior havia causado sensação em Setúbal, desta vez, mesmo jogando em casa, não se conseguiu impor ao Desportivo Fabril e acabou por perder por uma bola a zero no jogo que disputou relativo à 9.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

O Desportivo Fabril entrou bem na partida e chegou ao golo por Ruben Braga aos 21 minutos. O jogo foi prosseguindo de forma satisfatória mas muito jogado na zona do meio campo e sem grandes ocasiões de parte a parte, até ao intervalo.


Na segunda parte a equipa almadense mostrando-se insatisfeita com o resultado foi à procura de melhor e obrigou o Fabril a jogar com algumas cautelas defensivas, mas espreitando também o contra-ataque, resultando daí algumas situações como também tinha acontecido com o Almada.

Como ninguém mais conseguiu marcar no final prevaleceu o golo marcado por Ruben Braga que deu os três pontos ao Desportivo Fabril.

Com a vitória alcançada a equipa liderada por Flávio Santos passou a somar 16 pontos encontrando-se neste momento em 4.º lugar, a três pontos do FC Setúbal e a quatro do Barreirense que ocupam as posições imediatamente acima.


O Almada, com a derrota sofrida, manteve os seis pontos que tinha mas acabou por ser ultrapassado na classificação geral [onde se encontra em 14.º lugar] pelo Vasco da Gama de Sines, que obteve nesta jornada a sua primeira vitória.


No reatamento do campeonato, no dia 17 de Dezembro, o Fabril recebe o Moitense e o Almada desloca-se a Grândola. 




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here