FUTSAL»» Cavaquinhas vence Torneio de São Martinho - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 11 de novembro de 2017

FUTSAL»» Cavaquinhas vence Torneio de São Martinho

Clubes organizadores estão de parabéns…

"TRABALHAR EM PARCERIA SÓ DIGNIFICA O CONCELHO, EXPOENTE MÁXIMO DO LEMA DO DESPORTO PARA TODOS"


O Clube Recreativo e Desportivo das Cavaquinhas, ao derrotar a Casa do Benfica no Seixal, por 3-1, conquistou o Torneio de São Martinho, em futsal, que decorreu nos dias 10 e 11 de Novembro, no seu polidesportivo.

A final entre os dois clubes organizadores foi disputadíssima. Começou melhor a Casa do Benfica que chegou ao intervalo a ganhar por 1-0 com um golo de João Duarte marcado alguns segundos depois dos 4 minutos.

Na segunda parte as Cavaquinhas foram mais fortes e acabaram por dar a volta ao resultado marcando os seus golos aos 28, 35 e 36 minutos.

A equipa benfiquista teve boa atitude, grande espírito de entreajuda e muita garra mas não conseguiu evitar a derrota perante uma equipa foi extremamente eficaz no segundo tempo.

Os Foros da Catrapona, que golearam o Correr d’Água por 9-0, conquistaram o 3.º lugar e no jogo de veteranos o PCR derrotou a Casa do Benfica Seixal, por 4-1.


A Casa do Benfica Seixal em parceria com as colectividades deste concelho terá sempre um papel determinante nas boas relações e respeito entre dirigentes. Trabalhar em parceria só dignifica o concelho, expoente máximo do lema do desporto para todos. Seremos sempre pioneiros no estreitar das boas relações e respeito entre as colectividades. Sinónimo disso foi a parceria entre esta Casa SLB e o CRD Cavaquinhas, na organização deste evento”, disse no final do torneio o presidente da Casa do Benfica Seixal, Paulo Lopes.

Na cerimónia de entrega de prémios esteve presente António Santos, presidente da União das Freguesias de Arrentela, Seixal e Aldeia de Paio Pires. 






Fotos cedidas pelo CRD das Cavaquinhas





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here