2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» COM. INDÚSTRIA 3 ADQC 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» COM. INDÚSTRIA 3 ADQC 1

Tiago Almeida fez um hat-trick…

COMÉRCIO E INDÚSTRIA CONTINUA A NÃO DAR HIPÓTESE A NINGUÉM

O Comércio e Indústria continua a sua caminhada vitoriosa no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão sendo nesta altura a única equipa que conta por vitórias todos os jogos disputados.

Nos jogos realizados a equipa setubalense leva exactamente cinco vitórias, a última das quais, obtida no passado domingo sobre a ADQC, por 3-1, num jogo em que Tiago Almeida esteve em grande evidência ao marcar todos os golos da sua equipa.

O hat-trick de Tiago Almeida que, aos 39 anos, continua com os seus dotes de goleador bem vincados, foi obtido com golos marcados aos 12, 55 e 60 minutos.


O golo da equipa da Quinta do Conde foi marcado por Hernâni, aos 75 minutos; ou seja, numa altura em que a equipa sadina já vencia por 3-0.

Na tabela classificativa o Comércio Indústria segue na frente com 15 pontos seguido do Alcacerense com 13 e do Brejos de Azeitão com 12 pontos. A ADQC ocupa neste momento o 4.º lugar com oito pontos conquistados.

Na próxima jornada o Comércio Indústria volta a jogar em casa devido à troca na ordem do jogo com a Juventude Melidense que continua com o seu campo de futebol em obras e a ADQC também actua no seu terreno onde defronta o seu vizinho dos Brejos de Azeitão num jogo que funciona como um dérbi devido à proximidade das duas localidades, embora pertençam a concelhos diferentes. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here