2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» CORROIOS 1 C. PIEDADE ‘B’ 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» CORROIOS 1 C. PIEDADE ‘B’ 1

Ginásio de Corroios travou o líder…

COVA DA PIEDADE ‘B’ PERDE PRIMEIROS PONTOS MAS CONTINUA FIRME NO COMANDO

A equipa ‘B’ do Cova da Piedade, que havia vencido os primeiros quatro jogos por margem bastante folgada, perdeu os seus primeiros pontos no jogo que disputou em Corroios, a contar para a 5.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Já se antevia um jogo difícil não só pelas características do campo mas também pelo valor da equipa de Corroios que dá sempre tudo o que tem até ao último segundo. E, na realidade, assim foi…

Depois de uma primeira parte que chegou ao fim empatada a zero o Cova da Piedade adiantou-se no marcador aos 75 minutos com um golo de Tomás Freitas.


O jogo foi decorrendo e o cronómetro foi avançando sem que mais golos tivessem acontecido mas quando muitos já esperavam pelo apito final eis que surge o golo da igualdade marcado por Yala Moreira, que fixou o resultado final em 1-1.

Na classificação o Cova da Piedade ‘B’ continua firme no comando agora com 13 pontos e o Ginásio de Corroios está em 7.º lugar com cinco pontos, mas com menos um jogo realizado.


Na próxima jornada o Ginásio de Corroios desloca-se ao estádio do Bravo para jogar com o Seixal e o Cova da Piedade recebe [no Campo Rocha Lobo – Monte de Caparica] a equipa do Zambujalense.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here