TAÇA AF SETÚBAL»» MOITENSE 2 V. GAMA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

TAÇA AF SETÚBAL»» MOITENSE 2 V. GAMA 0

V. Gama terminou o grupo em 2.º lugar...

MOITENSE DESPEDE-SE DA TAÇA COM UMA VITÓRIA

O Moitense derrotou o Vasco da Gama de Sines por duas bolas a zero na última jornada da fase de grupos da Taça AF Setúbal "Joaquim José Sousa Marques" naquela que foi a sua primeira vitória na competição.

O Vasco da Gama, com o  apuramento já garantido, numa clara gestão de recursos, porque o campeonato começa já no próximo domingo, entendeu por bem dar a oportunidade a alguns jogadores que tinham vindo a ser menos utilizados e acabou por sofrer a sua primeira derrota.

A vitória do Moitense foi conseguida com dois golos marcados um em cada parte. Na primeira metade, David Silva inaugurou o marcador aos 9 minutos, golo que prevaleceu até ao intervalo.

Na segunda parte a equipa da Moita fica reduzida a 10 unidades por expulsão de João Castiço, aos 58 minutos, mas o Vasco da Gama não conseguiu tirar partido disso. E, foi exctamente o Moitense a jogar em inferioridade numérica que dilatou a vantagem com o segundo golo a ser marcado por João Lagoa, aos 70 minutos. 



Para além do resultado, a partida ficou também marcada pela grave lesão de Idy que teve de ser conduzido ao hospital com suspeita de fractura do nariz. 

Por ter sido um dos três melhores terceiros classificados o Vasco da Gama vai ser inserido [no sorteio] no pote 1 que lhe permite jogar em casa na 1.ª eliminatória da fase seguinte.

Confira aqui os resultados e respectiva classificação

No próximo domingo, para o campeonato, o Moitense recebe o Charneca de Caparica e o Vasco da Gama desloca-se a Palmela.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here