SUPERLIGA FUTEBOL 7»» Na Amora, destaque para as Promessas Perdidas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

SUPERLIGA FUTEBOL 7»» Na Amora, destaque para as Promessas Perdidas

Barreiro Stara Zagora continua só com vitórias…

SADINOS VENCEM VELHO RIVAL E CONTINUAM INVICTOS

Foi uma das principais vitórias da jornada. Os Sadinos não deram hipótese ao Zuca Barber e conseguiram vencer de forma evidente, passando assim a liderar e a serem os grandescandidatos a passar à divisão de elite.
Jogos todos decididos pelamargem mínima no Pinhal Novo, com muita emoção e equilíbrio, o que garanteperspectivas de que tudo pode ainda acontecer. Palhota, Atlético e Bairro doLiceu foram os vencedores da ronda.
Na Amora o destaque vai para as Promessas Perdidas, uma equipa com muita juventude e irreverência que venceu os Forty Fives, que estavam num bom momento depois da vitória na ronda anterior. Quem também venceu foram os NEP e juntaram-se ao grupo das equipas com três pontos. Os Youngs estrearam-se também com uma vitória.
No Barreiro os destaques vão surgindo e o Barreiro Stara Zagora continua empenhado em vencer os seus encontros, somando só vitórias. Os Canarinhos seguem a mesma toada e voltaram a vencer de forma expressiva. Quem também promete é o Ba-yern que em mais uma vitória, frente ao Chape que tinha dificultado a vida à Stara, e promete também poder seguir em frente.
Pode consultar todas as informações e resultados em http://minifootball.pt.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here