JUVENTUDE MELIDENSE»» Preparado para a estreia em Alcácer - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

JUVENTUDE MELIDENSE»» Preparado para a estreia em Alcácer

Água de Moura aceitou a troca da ordem do jogo da próxima jornada…

SINTÉTICO SÓ DEVE FICAR EM CONDIÇÕES DE SER UTILIZADO EM NOVEMBRO

A Juventude Melidense está preparada para o arranque do campeonato, neste seu regresso às competições da AF Setúbal, no escalão de seniores.

O jogo da estreia realiza-se no próximo domingo em Alcácer do Sal, diante do Atlético Alcacerense, que será apitado pelo árbitro Pedro Cardador, do Núcleo do Pinhal Novo.

O clube tem já inscritos 23 jogadores mas para que o plantel fique fechado são ainda esperados mais dois ou três jogadores que poderão chegar a todo o momento.

O grupo comandado por Fernando Encarnação é constituído por jogadores que faziam parte da equipa de juniores da época passada aos quais se juntaram outros que integravam a equipa que estava no Inatel e mais um ou outro reforço.


Devido às obras que decorrem no seu campo de futebol, que está a ser dotado da colocação de um sintético, não estarem ainda concluídas o clube vai realizar os primeiros jogos em terreno alheio.

No domingo joga em Alcácer e na jornada seguinte volta a actuar fora de casa, neste caso em Águas de Moura, porque os clubes decidiram trocar [a pedido do clube de Melides] a ordem dos jogos.

Se tudo correr como previsto é muito provável que em Novembro já possa jogar no seu campo na condição de visitado, perante os seus adeptos que esperam ansiosamente pelo tapete verde há cerca de 12 anos. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here