1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. SANTIAGO 3 ALCOCHETENSE 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. SANTIAGO 3 ALCOCHETENSE 0

Apesar da boa réplica dada pelo Alcochetense... 

U. SANTIAGO VENCE DE FORMA INDISCUTÍVEL


O U. Santiago, com uma exibição bastante convincente, derrotou o Alcochetense por 3-0, em jogo realizado no Campo Miróbriga, a contar para a 2.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

O Alcochetense deu bastante luta e com ela acabou por valorizar uma vitória que não merece qualquer tipo de contestação.

Ruan, aos 20 minutos, marcou o único golo da primeira parte que levou a equipa alentejana para o intervalo a vencer por 1-0.

Na etapa complementar Besugo aos 50 minutos e Jorginho aos 65 fecharam a contagem de um jogo que correu de feição à equipa alentejana que deu uma resposta bastante positiva ao desaire sofrido na jornada anterior em Alfarim.

Na classificação o U. Santiago, com três pontos, está em 8.ºlugar e o Alcochetense, ainda sem pontos, reparte a última posição com o Banheirense.


Na próxima jornada o U. Santiago desloca-se ao reduto do FC Setúbal e o Alcochetense, que volta a actuar fora de casa, viaja até Alfarim para defrontar às 15h30m a equipa local que vai inaugurar a cobertura da bancada.



A OPINIÃO DOS TREINADORES...


CARLOS NEVES, treinador do U. Santiago:

"Os jogadores tiveram uma cultura táctica acima da média"



Para ouvir as declarações clique aqui.





VICTOR CONCEIÇÃO, treinador do Alcochetense:




"Resultado justo de um adversário que foi superior num jogo que teve uma boa arbitragem"



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here