LAGAMEÇAS»» Hugo Mira deixou o comando técnico - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

LAGAMEÇAS»» Hugo Mira deixou o comando técnico

Clube procura agora um substituto…

CONVITE PARA TREINAR CLUBE DE OUTRA DIVISÃO E DE OUTRA ASSOCIAÇÃO ESTEVE NA ORIGEM DA SAÍDA


Hugo Mira deixou de ser o treinador do Lagameças não por ter qualquer problema com o clube mas sim porque recebeu de um convite de um clube de uma divisão superior noutra Associação do país.

Com a saída de Hugo Mira fica agora em aberto o lugar de treinador na equipa que se tem vindo a preparar para a nova época desportiva e mais propriamente para o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão que arranca no próximo dia 15 de Outubro.

Na hora da despedida Hugo Mira deixou os seus agradecimentos ao presidente e ao clube que o acolheu no início da época anterior.

“Só tenho que agradecer a oportunidade que me foi dada e a confiança depositada em mim durante o tempo que estive ao serviço do grande clube que é o Grupo Desportivo Lagameças. Mas o futebol é assim mesmo, um dia estamos num lado e de repente estamos noutro”, começou por referir ao nosso jornal Hugo Mira.


“Foi-me feito um convite de um clube de outra associação e de outra divisão, que por respeito ainda não posso divulgar. Gostei do projecto que me foi apresentado e por essa razão fica por aqui a minha ligação a este grande clube. Aproveito para agradecer mais uma vez ao presidente Edgar Curado que é incansável e imprescindível para o clube andar. Quero também agradecer ao Mestre Zé que sempre trabalhou para não nos faltar nada e, claro, a todos os jogadores que foram enormes desde do primeiro dia que entrei no clube”, disse também Hugo Mira que rematou esta nossa breve conversa com um recado para a Câmara Municipal de Palmela.

“Deixo aqui um apelo à Câmara Municipal e à Junta de Freguesia e a todas as pessoas que estão nas Lagameças para ajudarem este histórico clube que é o Grupo Desportivo Lagameças”. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here