JUVENIS»» Barreirense arranca um ponto em Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 9 de setembro de 2017

JUVENIS»» Barreirense arranca um ponto em Setúbal

Amora volta a perder em casa…

COVA DA PIEDADE FOI A ÚNICA EQUIPA DA REGIÃO A VENCER NESTA JORNADA

Na 3.ª jornada do Campeonato Nacional de Juvenis o grande destaque vai para o Benfica que goleou o Sp. Cuba por 8-0, em jogo realizado no Caixa Futebol Campus, no Seixal.

Em relação às equipas da região que participam na competição será de salientar pela positiva o triunfo do Cova da Piedade (4-2), em Évora, no jogo que disputou com o Canaviais que ao intervalo vencia por 1-0. Os golos do C. Piedade foram todos marcados na segunda parte.

Pela negativa, a derrota sofrida na Medideira pelo Amora que continua a marcar passo e a somar desaires, sendo este (1-0) com a equipa do Real Sport Clube.

Em Setúbal, num dérbi regional entre duas das maiores potências do futebol juvenil do distrito, registou-se um empate (1-1) entre Vitória e Barreirense, resultado que satisfaz mais os barreirenses que os setubalenses, por razões óbvias.

De resto, há salientar a vitória (2-0) do Belenenses em Oeiras naquela que foi a primeira derrota da equipa da casa e em simultâneo a terceira vitória consecutiva da equipa de Belém que reparte o comando da série com o Benfica.

O jogo entre o Estoril e o Olhanense realiza-se apenas às 17 horas.


Eis os resultados e respectiva classificação: 



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here