INICIADOS»» Benfica 1 Real 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 16 de setembro de 2017

INICIADOS»» Benfica 1 Real 0

Golo surgiu apenas na compensação…

FOI UMA VITÓRIA MUITO SOFRIDA

Um golo marcado por Tiago Morais no último minuto da compensação deu a vitória ao Benfica na partida que abriu a 4.ª jornada da Série E do campeonato nacional de iniciados.

Mesmo sem fazer uma grande exibição a equipa comandada por Luís Nascimento jogou mais que o suficiente para sair do encontro com uma vitória folgada.

O volume de jogo ofensivo foi enorme e as oportunidades de golo aconteceram por inúmeras vezes mas a boa prestação da equipa adversária e em especial do seu guarda-redes, Flávio Tavares, iam dificultando ao máximo as intenções das águias.

Na primeira parte as situações de golo não foram muitas mas na segunda metade do encontro surgiram umas atrás das outras, só que a bola teimava em não entrar.


O Real começava a acreditar que poderia sair do Seixal com pontos e em algumas ocasiões mostrou mesmo algum atrevimento em lances de contra-ataque, tendo num deles criado algum perigo para a baliza encarnada, precisamente sobre o minuto 70.

O Benfica tentava a todo o esforço chegar à vitória que acabou por surgir mesmo ao cair do pano com um golo de Tiago Morais que concluiu com êxito uma jogada de insistência desenvolvida do lado esquerdo por João Tomé.


Resumindo, a vitória das águias não merece contestação devido ao seu volume de jogo ofensivo e ao grande número de oportunidades criadas mas a derrota acabou por ser um balde água fria para o Real por ter acontecido numa altura em que já pensava no empate.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here