II DIVISÃO DISTRITAL»» Sorteio realiza-se no dia 18 de Setembro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

II DIVISÃO DISTRITAL»» Sorteio realiza-se no dia 18 de Setembro

A dúvida persiste…

COVA DA PIEDADE B PARTICIPA OU NÃO, EIS A QUESTÃO

A Associação de Futebol de Setúbal marcou o sorteio do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão (seniores) para o dia 18 de Setembro, às 21h30m, no auditório da sua sede social mas os clubes interrogam-se sobre o número de equipas que vão participar e sobre os moldes em que a competição se vai disputar.

Pelos contactos que fizemos eram 19 os clubes que haviam manifestado vontade de participar e se assim fosse tudo indicava que o campeonato fosse disputado em duas séries, havendo depois um play-off para apurar as equipas a promover.

Contudo, muito provavelmente não é isso que vai acontecer porque tudo indica que serão apenas 18 os participantes porque segundo consta o Cova da Piedade não pode ser inscrito pelo facto de ser SAD. Se assim for tudo indica que a competição seja disputada como habitualmente, numa só série.

Contudo, o Comunicado Oficial n.º 1 da AF Setúbal e o Regulamento de Provas Oficiais parecem ser omissos sobre o assunto porque não falam em SAD’s.

 

De acordo com informações obtidas pelo nosso jornal o prazo para as inscrições terminou no dia 31 de Agosto mas foi alargado até ao final desta semana para a inscrição de novas equipas.

Na tentativa de clarificar a situação [e porque recebemos muitos pedidos nesse sentido] contactámos uma fonte ligada à SAD do clube piedense que nos aconselhou a pedir o esclarecimento por escrito (vai email) para uma determinada pessoa ligada à SAD.

Foi o que fizemos mas já passaram mais de 24 horas e ainda não obtivemos resposta. Por isso, resta-nos aguardar pela informação oficial que a AF Setúbal deverá divulgar na altura própria.   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here