FUTEBOL»» Equipas apresentam-se este fim-de-semana - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

FUTEBOL»» Equipas apresentam-se este fim-de-semana

Azul e Ouro e U. Banheirense disputam Taça Amizade…

COMÉRCIO E INDÚSTRIA, PALMELENSE, FABRIL, FC SETÚBAL, ALMADA E BEIRA MAR MOSTRAM-SE AOS ASSOCIADOS

No fim-de-semana que antecede o início das competições oficiais que arrancam precisamente no dia 10 de Setembro com a Taça AF Setúbal “Joaquim José Sousa Marques” alguns clubes aproveitaram para fazer a apresentação das suas equipas aos associados.

De acordo com a informação que chegou ao nosso conhecimento estão agendados os seguintes jogos:

- Comércio Indústria 0 V. Setúbal (juniores) 4, no Campo da Bela Vista, sábado, 2 de Setembro, às 10h30m, para apresentação da equipa alvinegra que esta época vai disputar o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.


- Palmelense 2 U. Montemor 1, no Campo Cornélio Palma, sábado, 2 de Setembro, às 17 horas, para apresentação do Palmelense que está de regresso à 1.ª Divisão Distrital.


- Fabril 2 Sporting (juniores) 1, no Estádio Alfredo da Silva, sábado, 2 de Setembro, às 17 horas, para apresentação do Desportivo Fabril aos associados. 


- Vasco da Gama 2 Aljustrelense 1, no Estádio Municipal de Sines, sábado, dia 2 de Setembro, às 17 horas, para apresentação da equipa vascaína aos seus adeptos. A anteceder o encontro serão também apresentadas todas as equipas da formação. 

- Azul e Ouro 0 U. Banheirense 1, no Campo do Sporting, domingo, 3 de Setembro, às 16 horas, para a 3.ª edição da Taça Amizade – Troféu Dafá, Frente a frente vão estar duas equipas vizinhas que actuam em escalões diferentes.

- Almada – Atlético Clube de Portugal, no campo principal do Complexo Desportivo do Pragal, domingo, 3 de Setembro, às 17 horas, para apresentação da equipa almadense que esta época se apresenta bastante renovada.

- Beira Mar de Almada – Gafetense (AF Portalegre), no Campo de Jogos do Beira Mar Atlético Clube de Almada, em Cacilhas, domingo, 3 de Setembro, às 17 horas, para apresentação do Beira Mar aos seus associados.  

- Moitense - Olivais e Moscavide, no Juncal Desportos, domingo, 3 de Setembro, às 17 horas, para apresentação da equipa do Moitense à sua massa associativa

- FC Setúbal 4 Águas de Moura 2, no Campo Municipal da Bela Vista, em Setúbal, domingo, 3 de Setembro, às 18 horas, para apresentação da equipa setubalense que esta época faz a sua estreia no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

- Seixal 2 Zambujalense 0, jogo de preparação realizado no Estádio do Bravo, no Seixal 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here