INICIADOS»» Benfica 4 Estoril 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 27 de agosto de 2017

INICIADOS»» Benfica 4 Estoril 0

Num jogo inteiramente dominado por si…

BI-CAMPEÃO ENTRA NO CAMPEONATO A GANHAR

O Benfica, bi-campeão nacional da respectiva categoria, com uma equipa completamente renovada em relação à época anterior, venceu o Estoril por 4-0, num jogo que foi inteiramente dominado por si.

Bruno Santos, aos 10 minutos, marcou o golo que levou as águias para o intervalo a ganharem por 1-0, resultado escasso para o volume de jogo ofensivo desenvolvido pelas águias mas plenamente justificável pelo acerto defensivo da equipa da linha.

Na 2.ª parte, os pupilos de Luís Nascimento elevaram o marcador para 2-0 por João Tomé (42’) que foi imediatamente substituído por Francisco Dias que fez o terceiro golo na primeira vez que tocou na bola e nos últimos instantes foi Juan Gomez que fechou a contagem.

No final não ficou qualquer dúvida quanto ao vencedor porque o Benfica foi sempre melhor equipa. Notou-se que a máquina está montada mas que ainda falta limar algumas das suas peças que por vezes abusam demasiado do individualismo.


No Estoril será de realçar a atitude e a entrega ao jogo por parte dos seus jogadores que tudo fizeram para chegar ao golo, em especial na segunda parte. 




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here