GRANDOLENSE»» Ajustes no plantel

O ambiente anda turvo no litoral alentejano…

GRANDOLENSE FICOU SEM UM JOGADOR MAS EM CONTRAPARTIDA VIU CHEGAR DOIS


O ambiente anda um pouco turvo no litoral alentejano devido ao assédio feito por alguns emblemas da região a jogadores que já estavam comprometidos com outros clubes.

O caso mais recente foi a mudança de Besugo, que já estava comprometido com o Grandolense, para o U. Santiago que também já tinha recebido dois jogadores [Ruca e André Silva] do V. Gama de Sines.

Mas, para além deste facto, há também que dizer que o mesmo aconteceu ao Atlético Alcacerense que, nas mesmas circunstâncias, viu sair Carocha para o Grandolense que antes já havia ido buscar Bernardo e Pisco ao seu vizinho de Alcácer do Sal.

Entretanto, para colmatar a saída de um [Besugo], a equipa de Grândola recebeu dois jogadores, Rachid [que já havia representado o clube em 2013 / 2014] e Miguel Flor, que na época passada jogaram no U. Banheirense.

Rachid, tem 23 anos, é médio, fez a sua formação no V. Setúbal e passou depois pelo Pinhalvovense, Pietá Htspurs (Malta) e Banheirense, onde permaneceu nas últimas três épocas.

Miguel Flor, tem 21 anos, e no seu percurso de jogador contam passagens pelo Barreirense, Fabril, Pinhalnovense, Alfarim, Sesimbra e U. Banheirense.


Eis a composição do plantel do Grandolense, até ao presente momento:

GUARDA-REDES: Didó, Carradinha

DEFESAS: Valdo (ex-Banheirense), Pisco (ex-Alcacerense), Marco Soares, Mico e Júnior

MÉDIOS: Tiago Garcia (ex-Palmelense), Bernardo (Alcacerense), Rachid e Miguel Flor (ex-U. Banheirense), Idy, João Monteiro e Gonçalo

AVANÇADOS: Carocha (ex-Alcacerense), Chiquinho (ex-Almada), Karadas, Fábio e Cajó,  

Share on Google Plus