FUTEBOL DE PRAIA»» Alfarim domina Zona Sul

Resultados da 4.ª jornada do Campeonato Nacional...

ALFARIM GARANTE APURAMENTO PARA A FASE FINAL A UMA JORNADA DO FIM  

O Alfarim continua imparável no Campeonato Nacional de Futebol de Praia, nesta jornada obteve a sua quarta vitória no quarto jogo realizado, e garantiu desde já o triunfo na Zona Sul e o consequente apuramento para a segunda fase da competição, facto que acontece pela terceira vez consecutiva.

Nesta jornada realizada no Estádio Multiusos da Costa de Caparica, onde foram marcados 34 golos, merece destaque a vitória da equipa de Alfarim sobre o Sesimbra num jogo muito disputado, não só por se tratar de um derby, mas também pela importância que tinha sobretudo para o Alfarim.

A vitória não foi fácil de alcançar porque só foi consumada no derradeiro período, depois do Sesimbra ter saído em vantagem no final do primeiro período (2-1) e da partida ter chegado ao fim da segunda parte empatada (3-3).

Depois sobressai a vitória dos Pescadores sobre o Zambujalense que colocou a equipa da Costa de Caparica no 3.º lugar e o triunfo do Barreiro Stara Zagora [sobre o Charneca de Caparica] que reforçou a sua posição na tabela classificativa.

A última jornada da primeira fase realiza-se no domingo, 13 de Agosto também no areal da Costa de Caparica e o sorteio para a fase final, que dá acesso à Divisão de Elite, realiza-se no dia 17 (quinta-feira) no auditório n.º 2 da cidade do futebol.

Eis os resultados e respectiva classificação:

RESULTADOS (4.ª jornada):
Costa de Caparica 9 Zambujalense 5
Charneca de Caparica 2 Barreiro Stara Zagora 6
Sesimbra 5 Alfarim 7

CLASSIFICAÇÃO:
1.º lugar: Alfarim, 12 pontos
2.º lugar: Barreiro Stara Zagora, 9 pontos
3.º lugar: Costa de Caparica, 6 pontos
4.º lugar: Sesimbra, 3 pontos
5.º lugar: Zambujalense, 3 pontos
6.º lugar: Charneca de Caparica, 3 pontos

PRÓXIMA JORNADA (13 de Agosto):
Zambujalense – Charneca, às 15h30m
Alfarim – Costa de Caparica, às 16h45m
Barreiro Stara Zagora – Sesimbra, às 18 horas





Share on Google Plus