TRAFARIA»» Trabalho começa a 22 de Agosto - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 30 de julho de 2017

TRAFARIA»» Trabalho começa a 22 de Agosto

Fábio Galo, treinador da equipa…

“NÃO É FÁCIL CONSTRUIR UM PLANTEL A PARTIR DO ZERO MAS ESTOU AGRADADO COM OS JOGADORES QUE TENHO”

O Clube de Futebol Trafaria que esta época regressa ao futebol sénior no campeonato distrital da 2.ª divisão vai começar a trabalhar no dia 22 de Agosto, sob o comando de Fábio Galo que será o treinador principal da equipa.

“O ano passado estava nos sub14 dos Pescadores onde fizemos uma época positiva que culminou com a colocação de dois jogadores na selecção distrital que disputou o Torneio Lopes da Silva. Depois surgiu este convite do Trafaria com o qual fiquei muito satisfeito e cá estou preparado para dar o meu melhor”, começou por dizer o jovem treinador ao nosso jornal que vai ter assim a sua primeira experiência no futebol sénior.

Começar um projecto a partir do zero não é tarefa fácil e Fábio Galo sentiu isso mesmo quando deu início à constituição do plantel.
“Tentámos ir buscar alguns jogadores mas as respostas nem sempre foram positivas. Todos se mostram agradados com o regresso do Trafaria ao futebol sénior mas depois torna-se complicado trazê-los para o clube. Tivemos que fazer treinos de captação, dos quais não sou grande apologista, mas acabou por valer a pena porque apareceu gente com mais qualidade do que estávamos à espera e alguns dos candidatos conseguiram arranjar a oportunidade”, referiu.

Ricardo Cavaco (ex-júnior do Trafaria)
Nesta altura o plantel conta já com 19 jogadores mas ainda não está completo, prevendo-se a entrada de mais quatro elementos.
Entre aqueles que já deram o sim nota-se a presença de muita juventude e alguns jogadores que se encontravam sem clube mas Fábio Galo mostra-se satisfeito com aquilo que tem.

“Estou agradado com os jogadores que tenho no plantel. Alguns não tiveram clube na época passada mas trata-se de malta jovem com qualidade e com muita vontade de fazer uma boa época”, rematou o treinador que ainda não tem a certeza de que a sua equipa vá entrar na Taça AFS, embora tudo aponte para que isso venha a acontecer.   


Eis a lista de jogadores que o Trafaria já garantiu para a época de 2017/ 2018:

António Semblante, um dos reforços de equipa
Pedro Inácio (ex-Pescadores)
Ângelo Gouveia (sem clube)
António Semblante (ex-Brejos de Azeitão)
Márcio Araújo (ex-Monte de Caparica)
Humberto Garcês (sem clube)
João Bernardo (ex-júnior dos Pescadores)
Gonçalo Teixeira
(sem clube)
Gabriel Mendes (ex-júnior dos Pescadores)
Carlos Rey (futsal)
Bruno Serra (ex-júnior do Trafaria)
Ricardo Cavaco (ex-júnior do Trafaria)
André Viegas (ex-júnior dos Pescadores)
Rui Silveira (ex-júnior dos Pescadores)
Pedro Lopes (sem clube)
Fábio Vilar (ex-Charneca Caparica)
Diogo Mareco (sem clube)
Fábio Amaro (sem clube)
Pedro Tuna (sem clube)
Jorge Lopes (ex-Beira Mar Almada)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here