TÉNIS»» Open de Corroios

Em cadeira de rodas ganhou João Sanona…

DANIEL BATISTA E ELIZABET HAMALIY FORAM OS VENCEDORES

Daniel Batista e Elizabet Hamaliy foram os brilhantes vencedores da 17.ª edição do Open de Corroios que durante uma semana deu cor, vida e alegria aos renovados courts do Clube Desportivo e Recreativo Brasileiro Rouxinol que organizou o torneio com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e Junta de Freguesia de Corroios.

A competição, que teve início no dia 24 de Junho, terminou no passado domingo, dia em que se realizaram as finais que foram presenciadas por um número bastante considerável de público.

Na final feminina a vencedora foi a ucraniana Elizabet Hamaliy (Carcavelos Ténis) que derrotou Inês Mesquita (CT Caldas) por 2-1, após 3-6, 6-2 e 6-4 nos três sets disputados.




Na final masculina, que encerrou o torneio, Daniel Batista (Beloura TA) levou a melhor sobre Gonçalo Pereira (CET Oeiras), vencendo por 2-1. No primeiro set Daniel Batista saiu na frente (6-4) mas depois Gonçalo Pereira igualou ao vencer o segundo set também por 6-4. Mas no derradeiro set Daniel Batista esteve irrepreensível e foi completamente demolidor ao derrotar o seu adversário por 6-0, conquistando assim o troféu de vencedor.



Em simultâneo realizou-se 
também o III Torneio em Cadeira de Rodas que foi ganho por João Sanona (CT Setúbal) ao derrotar na final Carlos Leitão (CT Pombal), com 3-6, 6-3 e 11-9. Em pares, a vitória foi alcançada pela dupla João Sanona / Paulo Espírito Santo.  


Na cerimónia de entrega de prémios estiveram presentes o vereador da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Tavares e o presidente da Junta de Freguesia de Corroios, Eduardo Rosa, para além de representantes da Federação Portuguesa de Ténis, Associação de Ténis de Setúbal e alguns patrocinadores. 

Share on Google Plus