SEIXAL»» Abertura do Aqua Splash foi adiada por uma semana - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 18 de julho de 2017

SEIXAL»» Abertura do Aqua Splash foi adiada por uma semana

Abre no dia 26 de Julho, pelas 10 horas…

SERÁ UM ESPAÇO AQUÁTICO OCASIONAL COM ATRACÇÕES SUPERDIVERTIDAS PARA TODA A FAMÍLIA


A abertura do Aqua Splash Seixal prevista para esta quarta-feira, dia 19, vai afinal acontecer somente no dia 26 de Julho. 

Alguns atrasos registados na obra e o acerto de alguns pormenores obrigaram ao adiamento, por uma semana, do espaço que está a despertar grande curiosidade por ser o primeiro do género a ser instalado no nosso país.

Pela primeira vez em Portugal, o Aqua Splash Seixal é um espaço aquático ocasional com atracções superdivertidas, cheio de animação na água. Diversões de desenho único, muito diversificadas e uma área de gastronomia e lazer com uma ampla vista da inspiradora frente Tejo.

Um espaço de diversão aquático para toda a família, onde pode conviver com amigos e levar crianças de todas as idades.

São muitas as atracções divertidas e todos vão poder fazer brincadeiras bem refrescantes, num cenário fabuloso, cheio de animação.

Na continuação da maravilhosa baía do Seixal, para além das diversões na água, terá à sua disposição uma zona de descanso com street food e muita música.

No Aqua Splash Seixal os dias quentes de verão vão ser mais frescos e bem passados, com momentos de diversão sem fim.



Jactos de água, escorregas e brincadeiras na água…

O Aqua Splash Seixal nasce da vontade da Câmara Municipal do Seixal de proporcionar à população um espaço aquático único de absoluta diversão e lazer neste Verão.

Todos têm aqui um espaço especial. Os mais aventureiros têm 3 Slides Aquáticos, 15 metros de pura emoção, e uma Piscina Fun com obstáculos flutuantes. Isto é competição aliada à absoluta diversão.

Para os mais pequenos há um Splash Pad, uma área colorida, de 500m2, com muita diversão: jactos de água, escorregas e brincadeiras na água com figuras temáticas, do imaginário de todos.

E a família tem uma Piscina de 450 metros2, onde pode nadar e refrescar-se à vontade.

Existe um plano de segurança ajustado ao recinto e a presença constante de monitores e nadadores-salvadores, em todo o espaço.


O Aqua Splash Seixal está abertos a partir de 26 de Julho, das 10h às 20h, junto ao Cais Fluvial do Seixal.




Fotos: © 2017 Aqua Splas







h |

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here