PAIO PIRES»» Vale da Abelha vai sofrer obras de beneficiação - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 7 de julho de 2017

PAIO PIRES»» Vale da Abelha vai sofrer obras de beneficiação

Visando o incremento do futebol de formação…

ANUNCIADO PROTOCOLO COM A ESCOLA ACADEMIA SPORTING

O PAIO PIRES FUTEBOL CLUBE informa que assinou recentemente um protocolo para a próxima época com a EAS - Escolas Academia Sporting, escola de reconhecido mérito e prestígio nacional e internacional.

O clube vai sofrer obras de beneficiação nas suas instalações, com requalificação dos balneários, bem como substituição dos projectores actuais dos holofotes do estádio por novos LED's permitindo isto melhores condições de utilização aos alunos/atletas do PPFC. 

Por último informar que já foi aprovado pela CMS e em data oportuna irá ser dado o início à construção de um novo campo de futebol de 11, de relvado sintético, com novos balneários, que permitirá o incremento de maior número de crianças a praticar desporto, às mesmas horas e em 2 campos contíguos, que igualmente permite uma maior/melhor evolução individual de cada atleta, bem como uma clara melhoria no nível competitivo das equipas do PPFC.

De referir que os treinos de captação para o Futebol do Paio Pires Futebol Clube têm início no mês de Agosto, para ambos os sexos, com as idades compreendidas entre os 4 e 15 anos.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here