JUVENTUDE SARILHENSE»» Está escolhido o treinador para 2017 / 2018 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 17 de julho de 2017

JUVENTUDE SARILHENSE»» Está escolhido o treinador para 2017 / 2018

Equipa vai ter jogadores com qualidade e experiência…

CLUBE DE SARILHOS GRANDES APOSTA EM RICKY NELSON (EX-VALE DE MILHAÇOS)

A Juventude Futebol Clube Sarilhense, popular colectividade sedeada na freguesia de Sarilhos Grandes, concelho do Montijo, é uma das várias que na região se dedica à prática do futebol.

Já andou pelos campeonatos distritais [1.ª e 2.ª Divisão] ao mais alto nível mas de alguns anos a esta parte tem andado pelo Inatel, mantendo-se assim em actividade.

Esta época chegou a pairar no ar a notícia de que o clube presidido por Tiago Fernandes [filho do antigo jogador do Sporting, Manuel Fernandes] iria voltar às competições organizadas pela Associação de Futebol de Setúbal mas a direcção, depois de ponderar bem, entendeu que antes disso seria mais importante cuidar da melhoria das suas infra-estruturas e abdicou daquela ideia.

Mas, porque ambição é coisa que não falta aos seus dirigentes, a Juventude Sarilhense resolveu mesmo assim apostar forte nesta época desportiva e neste sentido conseguiu contratar Ricky Nelson (ex-Vale de Milhaços) para treinador da equipa que irá ter jogadores com qualidade e experiência.

Com o objectivo de dar a conhecer os anseios do clube para os tempos mais próximos o nosso jornal falou com o director para o futebol, Nuno Fera.
   

Relvado sintético e iluminação nova são as prioridades


Circularam rumores que a Juventude Sarilhense iria entrar na próxima época nas competições da AF Setúbal. Tiveram algum fundamento estes rumores?
Sim, esses rumores tiveram na verdade fundamento Tivemos essa ideia no pensamento mas, depois de falarmos entre a direcção, pensámos melhor e achámos que primeiro devíamos começar pela renovação das infra-estruturas como, por exemplo, colocar um relvado sintético e uma iluminação nova, antes de iniciar um projecto no futebol distrital. Primeiro queremos dar um bem-estar melhor aos nossos atletas.

Pelo que estamos a constatar estão a preparar atempadamente a nova temporada. Há alguma razão especial para isso?
Sim, a razão especial é que queremos atender aos pedidos da equipa técnica. Por isso, começámos cedo a ter contactos com jogadores que o mister aprecia para formar um plantel forte com qualidade e experiência.


“Contratámos um treinador que em quatro anos ganhou três vezes…”


Para treinar a equipa foi escolhido um treinador com excelentes provas dadas no campeonato da Inatel. Isso quer dizer que o clube vai apostar forte esta época?
Quando vamos recrutar um treinador que em quatro anos ganhou três vezes, isso diz tudo. Iremos apostar forte mas primeiro teremos que trabalhar todos em sintonia durante a semana para que jogo após jogo o grupo conquiste os três pontos e no fim queremos ser felizes

Que mais importa dizer nesta altura?

Por fim tenho três situações a analisar. Primeiro agradecer ao presidente, jogador e treinador dos juniores do Sporting [Tiago Fernandes] que se sagrou campeão nacional, que nos ajudou muito o ano passado dentro e fora de campo, a ele muito obrigado. Segundo, que a população de Sarilhos Grandes se envolva mais com o clube e que apareça aos jogos porque os sócios e simpatizantes são fundamentais para as conquistas do clube. E, a terceira, dar as boas vindas à equipa técnica, que tenha sucesso pois da nossa parte tudo faremos para que se sintam em casa

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here