GRANDOLENSE»» Para já são quatro as caras novas

Da época anterior ficam 12 jogadores…

TIAGO GARCIA (EX-PALMELENSE), VALDO (EX-BANHEIRENSE), BERNARDO E PISCO (EX-ALCACERENSE)

Defesa Central, Valdo, ainda com a camisola do Banheirense
O Clube Recreativo “O Grandolense”, terceiro classificado do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão na época de 2016/2017, tem vindo a preparar de forma bastante cautelosa a nova temporada.

De acordo com a informação prestada pelo presidente e treinador do clube grandolense, António Gomes, a equipa não vai sofrer grandes alterações porque deu muito boa conta de si na época passada.

Para colmatar a saída de alguns jogadores que decidiram abandonar o grupo foram até agora contratados quatro jogadores mas o lote de aquisições ainda não está fechado pelo que poderão vir a entrar mais dois ou três.

Para já estão assegurados Tiago Garcia (ex-Palmelense), Valdo (ex-Banheirense), Bernardo e Pisco (ex-Alcacerense).

Do Atlético Alcacerense chegam dois jogadores, o defesa Pisco e o médio Bernardo.

Em relação aos outros dois, um será Tiago Garcia, médio de 24 anos, que na época passada. O jogador fez toda a sua formação no Desportivo Portugal, desde os Iniciados até aos seniores e depois passou pelo U. Banheirense antes de rumar a Palmela de onde saiu agora para o Grandolense.

O outro reforço é Valdo, defesa central, de 26 anos, que se transfere do Banheirense, clube que representou nas últimas três temporadas. Antes, o jogador havia passado pelo Sesimbra, Luso Morense e Sporting Clube de Banheirense, clube onde deu os seus primeiros passos, então como jogador de futsal.


 Jogadores assegurados, até ao momento:

GUARDA-REDES: Didó, Carradinha

DEFESAS: Valdo (e-Banheirense), Pisco (ex-Alcacerense), Mico e Júnior, Marco Soares

MÉDIOS: Tiago Garcia (ex-Palmelense), Bernardo (Alcacerense), Idy, João Monteiro, Besugo, Gonçalo

AVANÇADOS: Karadas, Fábio, Cajó, 
Share on Google Plus