GRANDOLENSE»» Garantidos mais dois reforços

Até ao momento estão assegurados seis novos jogadores…

CHIQUINHO (EX-ALMADA) E CAROCHA (EX-ALCACERENSE) SÃO AS MAIS RECENTES NOVIDADES


Carocha (ex-Alcacerense)
O Grandolense, que na época passada terminou o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal em terceiro lugar, continua a reforçar o seu plantel para a nova temporada.

Depois de ter assegurado quatro reforços - Tiago Garcia (ex-Palmelense), Valdo (ex-Banheirense), Bernardo e Pisco (ex-Alcacerense), o clube de Grândola acaba de garantir a contratação de mais dois jogadores.

Do Atlético Alcacerense [que está a ser a sua principal fonte de alimentação] chegou mais um jogador, o jovem e promissor avançado, Carocha, de 18 anos, que na época passada marcou 11 golos ao serviço da equipa de Alcácer do Sal.

Chiquinho, começou a epoca passada
no Amora e terminou em Almada
O jogador, que já tinha sido dado como certo no plantel do Atlético Alcacerense, clube que sempre representou, acabou agora por se comprometer com a equipa de Grândola que milita num escalão diferente.

O outro reforço é Chiquinho que na época passada começou no Amora [onde foi pouco utilizado] e terminou no Almada. O avançado, de 29 anos, é um jogador bastante experiente e no seu percurso de jogador constam passagens por clubes participantes em campeonatos nacionais, nomeadamente Estoril, Rio Maior, caldas, Moura, Farense, Louletano, Cova da Piedade e Barreirense.


Eis a composição do plantel do Grandolense, até ao presente momento:

GUARDA-REDES: Didó, Carradinha

DEFESAS: Valdo (ex-Banheirense), Pisco (ex-Alcacerense), Marco Soares, Mico e Júnior

MÉDIOS: Tiago Garcia (ex-Palmelense), Bernardo (Alcacerense), Idy, João Monteiro, Besugo e Gonçalo

AVANÇADOS: Carocha (ex-Alcacerense), Chiquinho (ex-Almada), Karadas, Fábio e Cajó,  

Share on Google Plus