FUTSAL»» Gonçalo Santos vai treinar no Luxemburgo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 29 de julho de 2017

FUTSAL»» Gonçalo Santos vai treinar no Luxemburgo

Treinador, de 30 anos, está entusiasmado…

“OS OBJECTIVOS PASSAM PELA CONQUISTA DO TÍTULO DE CAMPEÃO E DA TAÇA DO LUXEMBURGO”

·        Juntamente com Gonçalo Santos vai também um outro treinador e cinco jogadores portugueses

Gonçalo Santos, que na época passada foi campeão distrital de juniores pelos “Indefectíveis”, vai ser o próximo treinador do SC Fola, do Luxemburgo.

O treinador, de 30 anos, vai assim abraçar um projecto bastante ambicioso no estrangeiro, tendo em conta que os objectivos do clube passam pela conquista do título de campeão e da taça do Luxemburgo, a nível de seniores.

O acordo entre as duas partes foi estabelecido na passada quarta-feira e a época, que se inicia a 6 Setembro, já esta a ser preparada. Gonçalo Santos vai levar consigo um outro treinador e cinco jogadores portugueses que serão anunciados em breve. Contudo, nesta altura, poderemos desde já adiantar que um deles será Ricardo Miranda, um jovem de 20 anos, do Seixal, que é considerado o melhor jogador nacional de futebol de rua e está convocado para representar a Selecção Nacional de Portugal no Mundial que se vai realizar na Noruega.

“Estou preparado para levar o clube a alcançar os seus objectivos”
 
Em declarações ao nosso jornal Gonçalo Santos mostrou-se entusiasmado com este seu novo desafio.
“O projecto está bem estruturado. O clube tem 111 anos de história e quer agora apostar forte no futsal para ser campeão do Luxemburgo e convidou-me para integrar o mesmo. Depois de ver as condições, que são completamente diferentes da nossa realidade, e depois de ponderar todas as situações, decidi aceitar o mesmo com a certeza de que estarei preparado para a minha primeira aventura fora do país e levar o CS FOLA a concretizar os objectivos pretendidos, de ser o melhor clube do país”.


“Estamos muito entusiasmados com o futuro”

Por último fica uma referência para a forma como os dirigentes luxemburgueses apresentaram Gonçalo Santos na sua página oficial:

"Gonçalo - que foi seis vezes campeão distrital de Setúbal, uma vez campeão nacional de sub17 e se qualificou também por seis para as provas nacionais - é um treinador talentoso que desempenhou um papel crucial no desenvolvimento de jovens jogadores durante as quatro últimas temporadas, em diferentes clubes. Ele tem um forte desejo de ganhar e construir uma equipa que vai trabalhar com afinco. Tem uma excelente compreensão da nossa situação como organização e estamos convencidos que nos poderá ajudar a desenvolver uma cultura vencedora. Estamos felizes por acolher o Gonçalo e estamos muito entusiasmados com o futuro".

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here