FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires vence equipa norueguesa na Gothia Cup - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 19 de julho de 2017

FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires vence equipa norueguesa na Gothia Cup

Ficou em 4.º lugar na fase de grupos…

EQUIPA PORTUGUESA DISPUTA AGORA 1/16 DE FINAL DO PLAY OFF B

A equipa de futebol feminino que está a representar Portugal na Gothia Cup, em Gotemburgo, na Suécia, venceu o Haugar, da Noruega (1-0), no último jogo da fase de grupos.

As jovens que estão a participar em representação do Paio Pires que venceu o Torneio da SKF Portugal, que se realizou na Costa da Caparica, tiveram no dia de ontem dois compromissos que terminaram, em ambos os casos, com resultados desfavoráveis (0-2) com o Qviding e (0-2) com Enskede.

No jogo de hoje com a equipa norueguesa a vitória sorriu às cores nacionais com um golo marcado por Beatriz Amaral quando estavam decorridos apenas 20 segundos de jogo.  

Amanhã a equipa volta a competir pelas 13h10m defrontando a equipa sueca do IFK Tidaholm em jogo a contar para os 1/16 avos do play off B e em caso de vitória joga depois pelas 18h50m para os oitavos de final com o vencedor do Berytus (Líbano) – Hemet Juventus (Estados Unidos).

Para além do aspecto competitivo importa salientar a vertente social que tem proporcionado momentos únicos na vida das jovens atletas e restantes elementos que integram a comitiva. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here