FUTEBOL FEMININO»» Ex jogadoras do Paio Pires representam Portugal na Suécia - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 6 de julho de 2017

FUTEBOL FEMININO»» Ex jogadoras do Paio Pires representam Portugal na Suécia

Título corrigido...

Comitiva portuguesa parte no dia 15…

VÃO PARTICIPAR NO GOTHIA CUP O MAIOR TORNEIO DE FUTEBOL DO MUNDO

O futebol feminino está a despertar grande interesse na Medideira e a prova disso tem sido a forte adesão de atletas nos treinos de captação, entretanto realizados.

Na segunda-feira marcaram presença no treino 67 atletas e na quarta-feira 57, sendo cerca de vinte em cada sessão o número de candidatas que foram mostrar as suas habilidades e, pelo que sabemos, algumas até deixaram boa impressão.

De salientar, entretanto, que o grupo comandado por Rui Lourenço tem vindo a trabalhar tendo em vista a sua participação no Gothia Cup, o maior torneio de futebol do mundo, que se realiza em Gotemburgo, na Suécia, entre os dias 16 e 22 de Julho.

Na edição deste ano, a 43.ª, são esperados cerca de 40 000 participantes, representando 1 758 equipas e 82 nações diferentes que irão disputar 4 382 jogos em 102 campos.


A comitiva portuguesa parte no dia 15 de avião para Oslo (Noruega) seguindo depois de autocarro para Gotemburgo (Suécia), onde fica alojada.

A equipa sub18, que participa no evento por ter ganho o torneio da SKF Portugal [em representação do Paio Pires FC], vai disputar a fase de grupos (Grupo 9) com mais quatro equipas, três suecas e uma norueguesa, sendo apuradas as duas primeiras classificadas para a fase das eliminatórias.

O programa de jogos é o seguinte; segunda-feira, dia 17, pelas 10h 40m, defronta o Eskilsminne (Suécia); terça-feira, dia 18, contra o Qviding (Suécia), às 10 horas e Enskede (Suécia) 16h 30m; quarta-feira, dia 19, Haugar (Noruega), às 14 h 40m.


Na sexta-feira, dia 21 de Julho, haverá um jogo especial de futebol entre rapazes e raparigas de países de todo o mundo, onde a palavra de ordem será o fair-play.  

Sofia Hilário e Ana Carolina Ribeiro são as duas jogadoras que vão representar o nosso país.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here