FUTEBOL DE PRAIA»» Pescadores vencem primeira taça distrital

Taça distrital AF Setúbal - Sub 19

EQUIPA DA COSTA DE CAPARICA CONQUISTA TROFÉU QUE FICA NA HISTÓRIA DA MODALIDADE

A equipa do GD Pescadores da Costa da Caparica venceu no Estádio Multiusos de Areia, na Costa da Caparica, a primeira edição da Taça AFS Sub-19, em futebol de praia.

No primeiro jogo do dia, disputado na presença de cerca de uma centena de espectadores, a equipa do GD Pescadores superiorizou-se ao Charneca de Caparica, numa partida recheada de emoções, vencendo por 6-5.

Na segunda partida do primeiro dia nova competição associativa, o sol da Caparica brilhou favoravelmente à equipa de Alfarim que derrotou o Charneca de Caparica, por 10-7.

Tendo em conta os resultados registados nos dois primeiros jogos ficou então a saber-se que tudo ficaria decidido no derradeiro encontro a disputar entre os Pescadores e o Alfarim, que funcionou como uma verdadeira final.

A vitória acabou por sorrir à equipa da Costa de Caparica que venceu o Alfarim por expressivos 13-4, festejando assim um título que ficará guardado para sempre na memória da modalidade, por ter sido a primeira competição organizada pela AF Setúbal que vai voltar a realizar-se na próxima época.


Resultados da I Taça AFS Sub-19:

1.º jogo: GD Pescadores 6 Charneca de Caparica 5 (com os parciais de 2-0, 5-4 e 6-5)
2.º jogo: GD Alfarim 10 Charneca de Caparica 7 (com os parciais de 4-2, 5-4 e 10-7)
3.º jogo: GD Alfarim 4 GD Pescadores 13 (com os parciais de 2-6, 4-9 e 4-13)

CLASSIFICAÇÃO FINAL:
1.º lugar, GD Pescadores Cota da Caparica, 6 pontos;
2.º lugar, GD Alfarim, 3 pontos;
3.º lugar, Charneca de Caparica, 0 pontos

Fonte: AF Setúbal


Share on Google Plus