FUTEBOL DE PRAIA»» Belenenses ganha Caparica Cup 2017

GD Alfarim terminou em 3.º lugar…

EQUIPA DO RESTELO NÃO DEU QUALQUER HIPÓTESE AO ADVERSÁRIO 

Rúben Miguel, marcador de cinco golos, foi a grande figura da final...
O Belenenses foi o grande vencedor do Caparica Cup 2017, torneio quadrangular de futebol de praia, que juntou no Estádio Multiusos da Costa de Caparica as equipas da Casa do Benfica de Loures, Pescadores da Caparica e Alfarim, para além do clube do Restelo.

Depois de ter derrotado a equipa da Caparica na primeira jornada os azuis de Belém venceram a Casa do Benfica de Loures na final por 10-4, resultado que lhe assenta na perfeição porque foi sempre superior ao seu adversário. No primeiro período o Belenenses ganhava já por 5-2, no final do segundo período vencia por 8-3 e no final do encontro 10-4.

Rúben Miguel, autor de cinco golos, foi a grande figura do encontro. 

Grupo Desportivo de Alfarim, 3.º classificado
No jogo que definiu o terceiro e o quarto lugar o Grupo Desportivo de Alfarim superiorizou-se aos Pescadores, vencendo por 6-2, num jogo em que foi claramente superior.

No final do torneio, José Manuel Esteves, presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal e José Ricardo Martins, presidente da Junta de Freguesia da Costa de Caparica, entregaram os prémios às equipas participantes.

Eis como ficou ordenada a classificação:

1.º lugar, Belenenses
2.º lugar, Casa Benfica de Loures
3.º lugar, Alfarim
4.º lugar, Pescadores


Share on Google Plus