DESP. FABRIL»» Plantel surge bastante renovado

Da época passada constam nove jogadores…

CLUBE JÁ ASSEGUROU A CONTRATAÇÃO DE 12 REFORÇOS

Peter Caraballo (ex-Oriental)
O Grupo Desportivo Fabril, que na próxima temporada vai disputar o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, tem vindo a divulgar o seu plantel que ainda não está completo mas estará muito próximo disso.

Da época passada para já são nove os jogadores que se encontram comprometidos com o histórico emblema da cidade do Barreiro que já apresentou 12 caras novas.

De acordo com os nomes divulgados será de registar a contratação de Gamito (ex-Palmelense) que se vai juntar a Rafa Assunção na defesa das redes.


Ruben Braga (ex-Almada)
Constata-se que vai surgir com uma defesa totalmente remodelada, formada na sua quase totalidade por gente nova, com um meio campo muito experiente constituído na sua maioria por jogadores da casa já com provas dadas e com um sector avançado de respeito onde pontificam jogadores de reconhecida qualidade.

Entretanto, recorda-se que a equipa técnica que vai ter a missão de orientar este grupo de jogadores é constituída por José Carvalho, que na época passada orientou o Amora mas que agora está de regresso a um clube onde já foi feliz; Flávio Santos que é um homem da casa e na época anterior subiu o Palmelense à 1.ª Divisão Distrital e por Hugo Alves que será o treinador de guarda-redes.  

 

Eis, então, como se encontra constituído neste momento o plantel do Desportivo Fabril:  

Marco Véstia (ex-Moitense)
GUARDA-REDES: Gamito (ex-Palmelense), Rafa Assunção,

DEFESAS: Filipe Paiva (ex-Alcochetense), Diogo Silva (ex-Palmelense), Miguel Matos (ex-Banheirense), João Rocha (ex-Alverca), Carlos André (ex-Barreirense), Tiago Farinha,

MÉDIOS: Celso Raposo (ex-Quintanar del Rey – Espanha), Diogo Oliveira (ex-ADQC), Calú, Miguel Pimenta, Luís Conceição, Nuno Espanta, Ricardo Dâmaso, Aladino Silva,


AVANÇADOS: Marco Véstia (ex-Moitense), Bruno Severino (ex-Barreirense), Peter Caraballo (ex-Oriental), Ruben Braga (ex-Almada), Alexandre Dâmaso,

Share on Google Plus