COVA DA PIEDADE»» Aposta em dois chineses

Até ao momento tem apenas 14 jogadores…

CONSTITUIÇÃO DO PLANTEL ESTÁ RELATIVAMENTE ATRASADO

Thiago Freitas, que jogava na Alemanha, é um dos reforços
O Cova da Piedade, que se encontra relativamente atrasado na construção do plantel para edição de 2017/18 da II Liga de futebol, vai apostar em dois jogadores chineses.
A formação da margem sul promoveu à equipa principal o médio defensivo Xie Runze, futebolista de 19 anos, e renovou o vínculo com o avançado Yuhao Liu, futebolista de 23 anos que foi muito pouco utilizado na última temporada devido a várias lesões.
Liu chegou a meio da última temporada do Tourizense para o Cova da Piedade, mas o primeiro clube que representou em Portugal foi o Mafra, seguindo-se o Loures, Eléctrico Ponte de Sor, Tourizense e o Cova da Piedade.
Recorde-se que a SAD do clube piedense é detida, com 90 por cento do capital, por um investidor chinês, pertencendo ao clube apenas 10 por cento do capital social.
Até ao momento, são 14 os jogadores que o Cova da Piedade assegurou para a nova época desportiva:
Pedro Alves (guarda-redes); Roberto Cunha, Michael Silva, ex-Atlético Paranaense, Evaldo, Willyan Rocha, ex-Votuporanguense; Lima Pereira, ex-Varzim e Daniel Almeida, ex-Oriental (defesas); Robson, Thiago Freitas, ex-Weiche, Alemanha; Soares e Xie Runze, ex-júnior (médios); Ballack, Adilson e Yuhao Liu (avançados).

C/ Lusa

Share on Google Plus