CORROIOS»» Festival Internacional Volkswagen - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 20 de julho de 2017

CORROIOS»» Festival Internacional Volkswagen

Este fim-de-semana na Quinta da Marialva…
NA EDIÇÃO DO ANO PASSADO ESTIVERAM PRESENTES 320 VIATURAS VINDAS DE TODOS OS PONTOS DO PAÍS E ESTRANGEIRO

A carrinha da Volkswagen, Type 2, mais conhecida como Pão de Forma, será o destaque do 2.º Festival Internacional Volkswagen.
O evento é a ocasião ideal para celebrar o 70.º aniversário da Type 2, afectuosamente conhecida como Pão de Forma. A icónica carrinha da marca ganharia o nome de Transporter nas gerações consequentes, e todas as gerações marcarão presença no Festival.
O Festival Internacional Volkswagen conhece a sua segunda edição, após o enorme sucesso da primeira, onde estiveram expostas 320 viaturas vindas do norte e sul de Portugal, assim como da Alemanha, Holanda e Reino Unido.
A celebração do 70.º aniversário da Pão de Forma cria expectativas para uma adesão ainda maior. Durante o Festival decorrerão diversos concursos que elegerão a Pão de Forma mais antiga ou a que veio de mais longe. Entre as mais raras e emblemáticas, estarão modelos vindos do parque museológico da PSP.
O evento não dará destaque apenas ao passado, já que poderemos assistir à demonstração da nova Crafter a estacionar de forma autónoma.
O Festival Internacional Volkswagen realiza-se já este fim-de-semana, entre 21 e 23 de Julho, no Parque Urbano da Quinta da Marialva, em Corroios.
O evento contará com uma zona de street food, suportada por Transporter de várias gerações, um espaço para campismo, totalmente equipado para quem vier com uma versão autocaravana, e ainda a realização de concertos.
No último dia haverá um desfile onde todos os veículos estão convidados a participar, encerrando assim o Festival.
Para quem quiser participar com o seu próprio veículo, pode inscrever-se aqui.

Fonte: Razão Automóvel

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here