Casa do Benfica Seixal»» Pedro Teixeira é o novo treinador

Técnico demonstra ambição…

“QUANDO SE ACEITA UMA MISSÃO COMO ESTA, NUNCA SE PENSA EM DESCER A MONTANHA, MAS SIM CHEGAR AO TOPO”

A Casa do Benfica no Seixal, 3.º classificado da I Liga E.Leclerc, já encontrou a solução para o lugar de treinador deixado em aberto, após a saída de José Glória.

O escolhido foi Pedro Teixeira que está assim de regresso a uma casa que bem conhece porque foi precisamente na CBS que se iniciou no Futsal.

Em entrevista ao nosso jornal, Pedro Teixeira não esconde a sua satisfação por estar de volta ao seio dos benfiquistas a quem promete todo o seu empenho para que a CB Seixal possa dar continuidade ao excelente trabalho realizado nos últimos anos.




“A minha aventura no Futsal iniciou-se na CBS”

Foi escolhido para substituir José Glória no comando técnico da Casa do Benfica no Seixal. Ficou satisfeito, por isso?
Primeiro que tudo, desejar ao Mister José Glória felicidades, pois o trabalho que deixa no Futsal da Casa do Benfica no Seixal é sem dúvida fantástico. Agora respondendo à pergunta, Sim fiquei muito contente pelo convite feito pelo Presidente Paulo Lopes, pois a minha aventura no Futsal iniciou-se na CBS, é um voltar a casa.

Quais são os objectivos nesta sua missão?
Os objectivos são a continuação do excelente trabalho que o Mister José Gloria deixou.

Na época que agora terminou a CBS classificou-se em 3.º lugar na I Liga, A ideia passa por fazer melhor?
Quando se aceita uma missão como esta, nunca se pensa em descer a montanha, mas sim chegar ao topo.




 "Não somos grandes, somos Enormes"

Em relação ao plantel prevêem-se muitas alterações?
Não muitas. Em equipa vencedora não se mexe, e o Presidente Paulo Lopes tem feito um trabalho interessante para que os atletas se mantenham para a próxima época.

No Mundial das Casas do Benfica orientou a equipa dos Órgãos Sociais, foi para se ambientar ao clube?
Não foi esse o caso, pois quando me foi feito o convite para orientar os Órgãos Sociais no Mundial das Casas do Benfica, a equipa de Futsal ainda tinha treinador, e aproveito para agradecer aos atletas que estiveram no Mundial e que conseguiram um Honroso 3° lugar.

Acha importante dizer mais alguma coisa, neste momento?

Agradecer à Direcção e ao Presidente Paulo Lopes o convite e a confiança depositada, para levar a cabo a missão de um futuro promissor para o Futsal da Casa do Benfica no Seixal. "Não somos grandes, somos Enormes" Viva o Benfica!


Share on Google Plus