CASA DO BENFICA NO SEIXAL»» Anunciado mais um reforço - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 21 de julho de 2017

CASA DO BENFICA NO SEIXAL»» Anunciado mais um reforço

João Pedro Rodrigues, ex-Casa do Povo de Corroios…

“VOU LUTAR JOGO A JOGO ATÉ CONCRETIZARMOS O OBJECTIVO”

João Pedro Rodrigues, que na época passada representou a Casa do Povo de Corroios, é reforço da Casa do Benfica no Seixal para a nova época desportiva.

Jogador e clube conversaram, chegaram a acordo e selaram o compromisso válido por uma temporada.

Na breve entrevista que nos concedeu, João Pedro Rodrigues deixou bem patente aquilo que pretende com a camisola benfiquista.

“Estou pronto para o desafio, sei que vou ser bem recebido pelos novos colegas e prometo lutar jogo a jogo para concretizarmos o objectivo de alcançar o título”, referiu.





“Estou pronto para o novo desafio”

Como surgiu a hipótese de ingressar na Casa do Benfica Seixal?
Foi a convite do senhor Paulo Lopes, presidente da Casa do Benfica. Ele já me tinha visto a jogar, terá ficado satisfeito e depois de uma pequena conversa tudo ficou decidido.

Como é que está a perspectivar a sua entrada no novo clube?
Estou pronto para o novo desafio e sei que vou ser bem recebido pelos meus novos colegas

Conhece os seus novos companheiros de equipa?
Sim, conheço grande parte dos jogadores porque já tive oportunidade de jogar contra eles

Quer deixar alguma mensagem aos adeptos?
A mensagem que deixo aos adeptos é que vou lutar jogo a jogo até concretizarmos o objectivo, que é o título.

Quer acrescentar mais alguma coisa ao que já foi dito?

Não, não tenho mais nada a acrescentar. Quero apenas dizer que estou ansioso pelo início do desafio.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here