C. PIEDADE»» Chegou mais um jogador e outro pode estar a caminho

Dieguinho está retido no Brasil porque deixou caducar o passaporte…
PEDRO CARNEIRO (EX-CASA PIA) É O MAIS RECENTE REFORÇO
O Cova da Piedade contratou o jovem médio Pedro Carneiro, de 19 anos, e espera pelo regresso do extremo brasileiro Dieguinho, revelou hoje à agência Lusa o director geral da SAD do futebol piedense.
"O Pedro Carneiro é um jovem médio que actuou na última época no Casa Pia, mas que iniciou a sua formação futebolística no Sporting", disse António Soares, que continua à espera do regresso do Brasil de Dieguinho, um dos mais influentes jogadores na última época da equipa na II Liga de futebol.
"Já era para estar a treinar com a equipa, pois temos tudo acordado para a sua permanência no Cova da Piedade. Mas deixou caducar o passaporte e não pode viajar para Portugal enquanto não resolver essa questão burocrática", adiantou, ainda, António Soares.
Ainda em relação a Pedro Carneiro importa dizer que depois de ter representado o Sporting, passou pelo G. Corroios, Estoril, juvenis do Manchester City, juvenis e juniores do Barnsley (Inglaterra), Casa Pia e agora C. Piedade.
O plantel do Cova da Piedade continua em construção. Muito em breve será anunciado o nome do guarda-redes que vai partilhar com Pedro Alves a defesa das redes da equipa, assim como são esperados mais avançados que possam colmatar as saídas de Rui Varela e de Irobiso.
Recorde-se que o Cova da Piedade inicia a época oficial já no dia 23 deste mês, data em que recebe o Nacional da Madeira na primeira eliminatória da Taça da Liga.

Share on Google Plus