BEIRA MAR DE ALMADA»» Já é conhecido o nome do treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 7 de julho de 2017

BEIRA MAR DE ALMADA»» Já é conhecido o nome do treinador

Trabalho começa na primeira semana de Agosto…

LÍVIO SEMEDO É A NOVA APOSTA DO CLUBE ALMADENSE PARA A SUA EQUIPA SÉNIOR

O Beira Mar de Almada, 13.º classificado no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, em 2016 / 2017, acaba de anunciar oficialmente o nome do treinador que vai orientar a sua equipa de futebol sénior.

Lívio Semedo, de 54 anos, que começou a época nos juniores do Charneca de Caparica e terminou ao serviço da equipa de juvenis do Atlético Clube de Portugal, foi o técnico escolhido pelo clube almadense que volta a competir no principal campeonato do futebol setubalense.

Lívio Semedo, é licenciado em educação física, com a especialidade do treino desportivo, na modalidade de futebol. No seu curriculum conta com quatro subidas de divisão e um título nacional em selecções Sub-18.

Foi director técnico e responsável por todas as selecções da AF Setúbal e um treinador de sucesso nas camadas jovens do Cova da Piedade, clube que também treinou no escalão de seniores.

Monte da Caparica, Amora, Seixal, Casa Pia, Alcochetense, Samora Correia, Sesimbra, Real Massamá, Desp. Fabril, Quinta do Conde e Arrentela foram outros dos clubes que representou.

Depois de ter passado pela 2.ª e 3.ª Divisão Nacional e pela 2.ª Divisão Distrital, Lívio Semedo regressa agora a um campeonato que bem conhece, a 1.ª Divisão da AF Setúbal, onde vai ter como adjuntos Hugo e Nuno.

O início dos trabalhos para a nova época desportiva terá lugar na primeira semana do mês de Agosto.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here