AZUL E OURO»» Plantel apresenta muitas caras novas

Saída inesperada de atletas foi uma grande contrariedade…

CLUBE ESTÁ A FAZER GRANDE ESFORÇO PARA GARANTIR ALGUM CONFORTO AOS JOGADORES

O Grupo de Futebol Azul e Ouro que o ano passado se estreou no campeonato distrital da 2.ª divisão volta esta época a participar na competição, agora sob o comando técnico de Jorge Fernandez.

O clube, que vai também participar na Taça AFS “Joaquim Sousa Marques”, só dá início aos trabalhos de preparação na última semana de Agosto mas já tem o seu plantel praticamente definido, embora tenha ainda algumas posições em aberto.

Tendo em conta as contrariedades com que se deparou no final da época com a saída extemporânea de alguns jogadores importantes na estratégia da sua equipa, o GF Azul e Ouro viu-se na contingência de fazer um grande esforço no sentido de garantir as condições necessárias para a época que se avizinha, principalmente no que respeita a apoios e patrocínios que são essenciais para dar algum conforto aos jogadores que permanecem no clube e às recentes contratações.

Apesar das dificuldades surgidas de forma algo inesperada, o treinador Jorge Fernandez mostra-se “feliz pelo facto de, após um mês de captações, terem comparecido no complexo desportivo do Sporting Clube Vinhense dezenas de jogadores com vontade de envergarem a nossa humilde camisola”.



No que respeita a jogadores o clube garantiu a continuidade dos seguintes jogadores: Mauro Silva, Gonçalo Paulista, Jorge Saraiva, Ricardo Moutinho, André Jerónimo, Rodrigo Pinto, Miguel Figueiredo, Miguel Salvador, Wilson, Júnior Nantes.

Em dúvida estão ainda Rui Ribeiro e Eduardo Acucu mas garantido está o regresso de Sergiu Tasnicencco e Fábio Marques que o ano passado estiveram parados.


Brejos de Azeitão e Pelezinhos são a grande fonte de alimentação

Em relação a contratações será de registar as oito feitas no Brejos de Azeitão e as cinco feitas nos Pelezinhos. Eis então o nome dos reforços do Azul e Ouro para a época de 2017 / 2018:  

Felipe Castro, Luís Brito, Ivo Mendonça, Eduardo Lopes, Edgar Batista, Bruno Sanz, Miguel Ferreira e Rafael Teixeira (todos ex-Brejos de Azeitão); Miguel Rodrigues, Jaime Alves, Nicolau Martinho, Filipe Pinto e Flávio Costa (ex-Pelezinhos); Sérgio Paiva (ex-Sesimbra); Valter Sousa (ex-Indefectiveis); Gonçalo Veiga (ex-Desp. Portugal); e Daniel Gomes, Eldenesio Duarte, Ricardo Pereira (sem clube). 

Share on Google Plus