ATLETISMO»» Atleta da Casa Povo de Corroios no Campeonato da Europa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 18 de julho de 2017

ATLETISMO»» Atleta da Casa Povo de Corroios no Campeonato da Europa

A competição realiza-se em Itália entre 20 e 23 de Julho…

DÉNIL BAÍA VAI PARTICIPAR NO SALTO EM COMPRIMENTO E NO TRIPLO SALTO


Parte amanhã para Grosseto, Itália, o atleta da Casa do Povo de Corroios, Dénil Baía, que vai representar Portugal no Europeu de Juniores nas provas de Salto em Comprimento e Triplo Salto.

Precisamente há um ano o Dénil começava a dar os primeiros passos mais a sério no atletismo. Pois, sem qualquer regularidade nos treinos, alcançou logo na sua primeira prova a marca de qualificação para o nacional da sua categoria, onde viria a conquistar a medalha de bronze (3.º lugar) com uns promissores 14,29 m no Triplo Salto.


Este resultado não deixou dúvidas a ninguém de que estávamos na presença de um jovem bastante talentoso e que não passou ao lado da responsabilidade dos dirigentes da Casa do Povo de Corroios, que, apesar das enormes dificuldades que as pequenas colectividades atravessam, e a CPC não foge à regra, tudo têm feito na procura de patrocinadores, ainda sem sucesso, porque só assim será possível dar melhores condições aos Atletas.

Apesar disso, o Dénil, a Lara Glória o Herodes, o Miguel Moreira e o Paulo Aleixo, têm retribuído com medalhas e títulos nacionais o que de certa forma tem sido muito reconfortante.

Na hora da partida para Itália, o Dénil Baía leva assim, mais uma vez, o bom nome da Casa do Povo de Corroios, da Freguesia de Corroios e do Concelho do Seixal a um grande evento Internacional além-fronteiras.


A Direcção da CPC na pessoa do seu presidente Luís Varela, do vice-presidente do desporto Manuel Filhó e do vogal do desporto Mário Nabais, fizeram questão de receber o atleta  acompanhado do seu técnico Mário Rato, na sede da colectividade e na presença de vários associados, manifestarem todo o seu reconhecimento e agradecimento pelo grande feito, prestaram todo o apoio e desejaram votos de uma boa prestação.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here