AMORA»» Equipa conta já com 10 reforços

Plantel está quase pronto…

LITOS SOARES E FÁBIO CHARRUA SÃO AS NOVIDADES MAIS RECENTES

O Amora Futebol Clube continua bastante activo no que respeita ao reforço do seu plantel para a nova época desportiva.

Ao princípio da noite de hoje foram divulgadas mais duas contratações que elevam para 10, o número de aquisições já feitas.

As novidades são Litos Soares, que está de regresso ao clube depois de o ter representado na época de 2015 /2016. A propósito, recorda-se que Litos Soares é defesa central, tem 25 anos, na época passada esteve sem clube e no seu percurso de jogador contam passagens pelo Atlético, Pescadores da Caparica e Almada.


Fábio Charrua, tem 20 anos, 1,94m de altura, é defesa, mas também pode ser utilizado como médio centro e chega ao Amora vindo do Atlético da Malveira, clube do Campeonato de Portugal Prio. 

O jogador que é natural de Paio Pires, começou a jogar no Desportivo dos Olivais, passando depois pelo Sacavenense onde jogou nos escalões de Iniciados, Juvenis e Juniores, Oriental e Tondela [ainda como júnior] e, na época passada, na sua primeira época como sénior representou o Atlético da Malveira.


Estes dois jogadores juntam-se assim a Edson, David Maside e Fabinho (todos ex-Charneca), Adérito (ex-Fabril), Eddy Lamy (ex-Alcanenense), João Soares (ex-júnior), Frederico Silva (ex-júnior do Pinhalnovense) e Jessy das Neves (ex-Loures), os outros jogadores que já haviam sido contratados. 

Share on Google Plus