TAÇA AF SETÚBAL»» David Salvador é o árbitro da final

Deseja que o seu trabalho passe o mais discreto possível…

“VAI SER UMA GRANDE FESTA ONDE VAI IMPERAR O FAIR PLAY”

David Salvador, 29 anos, categoria C3A, árbitro do Núcleo de Árbitros de Futebol de Pinhal Novo, vai apitar a final da Taça AFS “Joaquim da Sousa Marques” que se realiza este sábado, a partir das 16 horas, no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade entre o Amora e o Charneca de Caparica.

David Salvador vai ter como assistentes João Lourenço (Pinhal Novo) que habitualmente faz parte da sua equipa e Francisco Mendes (Barreiro), que repete a final da época passada. O quarto árbitro será João Domingos (Almada / Seixal).

David Salvador recebeu a notícia da nomeação com o sentimento de “grande alegria, satisfação e orgulho por arbitrar um jogo decisivo”, antevê um jogo intenso na luta pelo troféu, não hesita em afirmar que a festa vai ser marcada pelo fair play e deseja, acima de tudo, que o seu trabalho passe o mais discreto possível.

Em declarações ao site da AFS disse que antevê “uma partida intensa, entre duas equipas que vão querer erguer um troféu. Espero passar o mais discreto possível, errar o menos possível e, sobretudo não ter qualquer influência no desfecho do resultado”.

O chefe da equipa de arbitragem da final olha para o evento com a certeza de que “vai ser uma grande festa e onde vai imperar o fair play”, por isso garante que “vai ser um jogo de nota alta para todos os intervenientes”.

Share on Google Plus