JUVENIS»» Benfica 2 Braga 0

No primeiro tempo estiveram muito perdulárias…


ÁGUIAS MARCAM A ABRIR E A FECHAR A 2.ª PARTE

O Benfica venceu o Sp. Braga por 2-0 em jogo relativo à 9.ª jornada da fase final do campeonato nacional de juvenis, realizado no Seixal.

As águias entraram a mandar no jogo, ganharam ascendente e começaram desde bem cedo a criar situações de perigo para a baliza dos minhotos que passaram diversas vezes por constantes sobressaltos (5, 9, 18, 24 e 25’). 

O Benfica praticava bom futebol e jogava bem mas os seus jogadores estavam completamente desastrados em termos de finalização, daí o nulo registado ao intervalo.

Na 2.ª parte as coisas foram diferentes, o Benfica marcou dois golos, um a abrir e outro a fechar, mas pelo meio os bracarenses também tiveram as suas hipóteses, a mais flagrante das quais numa bola atirada ao poste por Lucas Pereira (70’), quando os encarnados venciam por 1-0.

Os golos da vitória foram obtidos por Gonçalo Loureiro (42’) na sequência de um livre lateral e por Umaro Embaló (75’) ao picar a bola sobre o guarda-redes contrário, que tinha vindo ao seu encontro na tentativa de chegar primeiro ao lance.  


Share on Google Plus