JARDEL»» Assinou pelo GD Benavente

Nuno Cláudio conseguiu convencê-lo…

MELHOR MARCADOR DA 2.ª DIVISÃO DISTRITAL VAI JOGAR PARA A AF SANTARÉM


Jardel, tem 29 anos, é avançado e gosta sobretudo de marcar golos. Na época que agora terminou foi o melhor marcador do campeonato distrital da 2.ª divisão da AF Setúbal, representando a AD Quinta do Conde, com 32 golos.

Ao longo do campeonato o despique foi intenso essencialmente com Djá (Palmelense) que foi um adversário à altura mas na última jornada houve um outro adversário que ainda chegou a assustar pelos sete golos que marcou, estamos a falar de Luís Miguel (Ginásio de Corroios) que se ficou pelos 30 golos.

Durante a época Jardel marcou 5 golos no jogo com o Águas de Moura, que passou a ser o seu recorde pessoal num só jogo, marcou por três vezes em três jogos e bisou em cinco ocasiões.

O nosso jornal falou com o goleador sobre a forma como decorreu a época e das perspectivas que tinha para o futuro. Contudo, depois da entrevista feita, chegou a informação que Jardel já se tinha comprometido com o GD Benavente, clube da AF Santarém, que vai ser treinado por Nuno Cláudio, que foi também seu treinador na ADQC.


“Sabia que para qualquer eventualidade convinha marcar na última jornada”

Esta foi uma época que correu bem em termos pessoais?
Sim, esta época correu bem a nível pessoal principalmente se tiver em conta que venho de duas operações praticamente seguidas aos dois joelhos. Ainda assim, foi uma época incompleta devido ao objectivo da subida não ter sido conseguido.
Que dizer sobre as incidências da última jornada em que o Luís (Corroios) chegou a incomodar com os 7 golos que marcou?
Sinceramente nunca pensei que fosse ultrapassado, mas sabia que para qualquer eventualidade convinha marcar na última jornada. O que o Luís fez, só veio provar a enorme qualidade que tem.


“Futuro como jogador passa por trabalhar com um treinador que saiba tirar rendimento das minhas qualidades”

Tens actualmente 29 anos e já andaste por outras paragens. Que perspectivas tens para o teu futuro como jogador. Certamente tens recebido alguns convites?
Com estes golos, as pessoas olham para os números e sentem-se aliciadas a convidar-me. A verdade é que tenho muitos convites, mas os treinadores e dirigentes não sabem o jogador que está por trás dos 32 golos. Aos 29 anos, o meu futuro como jogador, passará por trabalhar com um treinador que me conheça e consiga tirar rendimento das minhas qualidades. Durante este ano quero também creditar o meu nível 1 de treinador.

Há algo mais que aches importante salientar?

Quero agradecer a todos os atletas que compõem o plantel da ADQC, por todo o apoio que me deram, agradecer à equipa técnica pela confiança depositada na minha pessoa! Um obrigado especial à minha família e namorada. Agradecer também aos meus atletas de 2004 e aos seus pais, que presenciaram muitos jogos. E por último, um obrigado não só da minha parte mas de todos os desportistas do distrito ao Sr. José Pina pelo trabalho desenvolvido para nos promover. 

Share on Google Plus