ATLETISMO»» Casa do Benfica Seixal na 13.ª Corrida da Baía

José Teixeira e René Duarte subiram ao pódio…

PRESENÇA FEMININA COMEÇA A SER CADA VEZ MAIS NOTADA

A Casa do Benfica no Seixal esteve representada com 25 atletas na 13.ª Corrida da Baía que se realizou no passado fim-de-semana [domingo], numa organização da Sociedade Filarmónica Operária Amorense.

Na prova de 8.800 metros, que levou os atletas a percorrer toda a zona ribeirinha entre Amora e Seixal, a Casa do Benfica Seixal classificou-se em termos colectivos no 5.º lugar, ente 26 equipas concorrentes.  


A nível individual o destaque vai para René Duarte que obteve o 3.º lugar em Veteranos VII e para José Teixeira que também terminou em 3.º lugar no escalão de Veteranos II.

Esta foi mais uma boa prestação da equipa benfiquista que continua em fase de crescimento, sendo de salientar nesta prova a presença de quatro atletas do sexo feminino.

"A secção de atletismo da Casa do Benfica Seixal agradece a disponibilidade e a força das atletas femininas: Tânia Correia, Cláudia Matos, Ana Margarida Santos e Ana Alves".

No próximo fim-de-semana os benfiquistas do Seixal deslocam-se ao Barreiro para participarem no Grande Prémio do Grupo Desportivo e Cultural Estrela Negra, prova pontuável para o troféu daquela cidade.  

  



Share on Google Plus