FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal 6 Qt.ª Laranjeiras 1

David Tavares marcou um golo à Eusébio…

SUPERIORIDADE FICOU BEM VINCADA NA SEGUNDA PARTE

Em jogo realizado no Polidesportivo do Casal do Marco, a contar para a 20.ª jornada da I Liga E.Leclerc, a Casa do Benfica no Seixal venceu a Quinta das Laranjeiras, por 6-1.

A Casa do Benfica entrou no jogo praticamente a ganhar com o golo marcado por Diego Souza quando estavam decorridos apenas sete segundos. Depois, Rúben Brites aumentou a vantagem ainda antes dos oito minutos mas aos 14 a Quinta das Laranjeiras reduziu para 2-1, resultado que se manteve até ao intervalo.

Na segunda parte a superioridade dos benfiquistas foi mais acentuada e isso valeu-lhes a obtenção de mais quatro golos, sem resposta, por David Tavares (32’) que marcou um golo á Eusébio, Diego Souza (37’), Ricardo Brasil (42’) e o último por João Marcelino.

Apesar do desnível no resultado podemos dizer que se tratou de um jogo digno de futsal onde mais uma vez ficou demonstrado o valor da equipa benfiquista.

Por fim, fica uma palavra de conforto para a equipa da Quinta das Laranjeiras pelo belo espectáculo que proporcionou e o desejo de rápidas melhoras ao capitão Bruno Figueiredo e ao dirigente Rodrigo Lúcio, que viu o infortúnio bater-lhe à porta ao fracturar um pé.

Na classificação geral a Casa do Benfica no Seixal segue com 40 pontos, produto de 13 vitórias, um empate e quatro derrotas, nos 18 jogos disputados.  





Share on Google Plus