2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Oriental Dragon 4 Alcacerense 5 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 28 de maio de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Oriental Dragon 4 Alcacerense 5

A oito minutos do fim O. Dragon ganhava por 4-2…

ATLETICO ALCACERENSE DEU A VOLTA AO MARCADOR NOS ÚLTIMOS SETE MINUTOS

No encontro disputado no Campo da Brejoeira, em Azeitão, entre o Oriental Dragon e o Atlético Alcacerense foram marcados nove golos, quatro para a equipa da casa e cinco para a equipa forasteira que regressou a Alcácer do Sal com os três pontos da vitória.

Quem entrou melhor no jogo foi o Oriental Dragon que se adiantou no marcador com um golo de Hélder. Passado pouco tempo Cadimas elevou para 2-0 mas ainda antes do intervalo, precisamente aos 40 minutos, a equipa de Alcácer do Sal reduziu para 2-1.

Aos dez minutos da segunda parte o Atlético Alcacerense colocou o marcador em 2-2 mas depois Cadimas e Hélder voltaram a marcar para o Oriental Dragon que ficou de novo com dois golos de vantagem (4-2).

O jogo estava a entrar na sua fase decisiva e o Alcacerense mostrando uma grande força de vontade acabou por dar a volta à  situação com a obtenção de três golos sem resposta nos minutos finais da partida.

Aos 83 minutos Rafa fez o terceiro golo da equipa visitante, aos 87 minutos Eric Souza igualou a partida a quatro bolas e aos 90 Mendão desfez a igualdade para o Atlético Alcacerense que saiu assim vitorioso de uma partida em que chegou a estar por duas vezes a perder por duas bolas de diferença.

O Oriental Dragon que realizou uma primeira volta muito boa claudicou por completo na segunda e foi caindo na tabela classificativa tendo terminado em 11.º lugar com 42 pontos.


O Atlético Alcacerense que realizou um bom campeonato mas sofreu alguns acidentes de percurso concluiu a prova na sexta posição com 52 pontos, menos um que o Ginásio de Corroios que terminou em 5.º lugar.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here