2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Cercalense 2 ADQC 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 8 de maio de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Cercalense 2 ADQC 1

Terminou o sonho da equipa da Qt.ª Conde…

CERCALENSE VENCE ADQC E OFERECE SUBIDA DE DIVISÃO A PALMELENSE E FC SETÚBAL

A Juventude Cercalense foi a grande sensação da 31.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, não só pela vitória alcançada sobre a ADQC mas também pela consequência que a mesma teve em termos da decisão do campeonato e da alegria que causou junto das equipas do Palmelense e FC Setúbal que puderam assim festejar a subida de divisão.

A jogar em casa, num piso que lhe é mais familiar, a Juventude Cercalense entrou melhor no jogo e adiantou-se no marcador bastante cedo com um golo de Miguel Ramos, que mais tarde voltaria a marcar, colocando assim o marcador em 2-0, a seu favor.

Já mais adaptada ao terreno de jogo a equipa da Quinta do Conde  começou a planificar melhor o seu futebol e acabou por reduzir a desvantagem para 2-1, aos 43 minutos, com um golo de Jardel [o melhor marcador do campeonato] obtido na cobrança de uma grande penalidade.

Na segunda parte a ADQC esteve melhor, jogou mais tempo no meio campo do adversário e até dispôs de algumas ocasiões para marcar mas não conseguiu e acabou por ser penalizada por isso.

O momento do jogo terá ocorrido aos 85 minutos, altura em que Jardel desperdiçou uma acasião soberana para marcar ao falhar a concretização de uma outra grande penalidade que poderia ter dado o empate.

Com a derrota sofrida a equipa da Quinta do Conde ficou irremediavelmente afastada da luta pela subida de divisão. De qualquer forma há que salientar a excelente temporada feita apesar de alguns condicionalismos…

Para a Juventude Cercalense que tem melhorado substancialmente nos últimos jogos esta vitória terá sido um justo prémio para o esforço desenvolvido ao longo da época.

Na próxima jornada, com jogos às 17 horas, a Juventude Cercalense viaja até Corroios e a ADQC recebe os Brejos de Azeitão, na Quinta do Conde.  
  

REPORTAGEM…

JOÃO LUDOVICO, presidente da Juventude Cercalense:


NUNO CLÁUDIO, treinador da AD Quinta do Conde: 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here