2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Cercalense 10 Luso 1

Ibrahima marcou quatro golos…

CERCALENSE OBTÉM TERCEIRA VITÓRIA CONSECUTIVA EM CASA  

A Juventude Cercalense foi a equipa que mais se evidenciou na 33.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão ao golear o Luso do Barreiro, por números bastante elevados (10-1).

Quando acontece um resultado destes não há muito a dizer sobre o jogo porque só revela que uma equipa esteve muito bem e a outra muito mal.

Aliás, a este propósito convém dizer que a equipa alentejana tem vindo a crescer à medida que o campeonato vai avançando e a prova disso são as três vitórias consecutivas obtidas nos últimos três jogos efectuados em casa: 7-4 ao Oriental Dragon, 2-1 à ADQC e agora 10-1 ao Luso do Barreiro.

Nesta partida com o Luso será de destacar os quatro golos marcados por Ibrahima (17, 50, 74 e 87’), o bis de Louzeiro (14 e 32’) e Filipe Santos (16 e 47’) e também os golos de André Silva (45+1’) e Cristiano Pereira (90+1’).

Na tabela classificativa a Juventude Cercalense está em 14.º lugar com 23 pontos e o Luso do Barreiro é o penúltimo com 18 pontos.


Na próxima jornada, sábado, o Luso do Barreuro recebe o Brejos de Azeitão e a Juventude Cercalense desloca-se a Santo André para defrontar o Estrela.




Share on Google Plus