2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Brejos 3 Pelezinhos 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 9 de maio de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Brejos 3 Pelezinhos 0

Pelezinhos estiveram um pouco àquem do desejado…

BREJOS DE AZEITÃO VAI JÁ NA SUA TERCEIRA VITÓRIA CONSECUTIVA


No Campo da Brejoeira, o Brejos de Azeitão recebeu e venceu “Os Pelezinhos” por 3-0, em jogo relativo à 31.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Para a equipa dos Brejos de Azeitão esta foi a terceira vitória consecutiva e a consequente conquista dos três pontos que a colocam no 7.º lugar da tabela classificativa, uma posição bastante honrosa para quem só agora entrou nestas andanças.

Em igualdade de circuntâncias está também a equipa sadina que tem feito uma segunda volta melhor que a primeira mas se encontra numa posição mais baixa, 12.º lugar com 29 pontos.

Em relação a esta partida constata-se que o Brejos de Azeitão se adiantou no marcador ainda bastante cedo com um golo marcado por Daniel Tanganho e pouco depois aumentou para 2-0 beneficiando de um autogolo de Caldeira.

Apesar de ter ido para o intervalo com uma desvantagem de dois golos importa dizer que a equipa sadina também desenvolveu algumas boas acções ofensivas que não conseguiu concretizar.

Na segunda parte os Pelezinhos entraram à procura do golo mas aos 52 minutos ficaram reduzidos a 10 elementos por expulsão de Fábio Silva e tudo se tornou mais complicado.

Algum tempo depois o Brejos de Azeitão aumenta para 3-0 por intermédio de João Vasco, que tinha entrado a substituir um companheiro de equipa, um pouco antes, e tudo ficou decidido. 

Na próxima jornada, com jogos às 17 horas, “Os Pelezinhos” recebem o Águas de Moura e o Brejos de Azeitão desloca-se à Quinta do Conde. 


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

JOÃO GOMES, treinador do Brejos de Azeitão:
(a aguardar… )


CARLOS NEVES, treinador dos Pelezinhos:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here